Pneus de moto – Como cuidar deles

Você já conferiu seus pneus de moto recentemente? Caso contrário, talvez você queira conseguir isso imediatamente. Você percebe que a maior parte dos incidentes mortais que ocorrem são devidos a pneus que não apresentam um bom problema? Para deixar de ser um perigo para si mesmo junto com outras pessoas, é melhor manter os pneus da sua bicicleta nos principais problemas. Abaixo, algumas idéias para ajudá-lo a mantê-las Pneus rj.

Relevância dos pneus de motocicleta finos

Embora existam muitos fatores para preservar seus pneus, provavelmente o mais crucial é a segurança. Sendo um piloto, você é o corpo humano da bicicleta; assim, você provavelmente está sendo danificado imensamente em caso de acidente. A obtenção de pneus de moto muito bons evitará alguns acidentes insignificantes devido à manutenção inadequada dos pneus.

Você encontrará muitas dicas sobre como notificar se seu pneu estiver com um problema muito bom ou não:

um) Tração úmida insuficiente (hidroavião)

dois) Viagem instável especificamente em alta velocidade

três) escorregamento contínuo

Idéias de Manutenção

Quando você viaja principalmente em rodovias e rodovias onde há pouca curva, a maior parte do desgaste do piso ocorre no meio do pneu. Caso você experimente em ruas curvas, a banda de rodagem será dispersa uniformemente pela área com o pneu da bicicleta. No entanto, pode ser importante examinar a superfície com o pneu total, independentemente de quais tipos de estradas você normalmente experimenta, para que você possa descobrir completamente a aflição deles.

Inflação ideal dos pneus

Ao olhar com a inflação dos pneus, gostaríamos de manter a inflação no nível recomendado. A inflação acima / abaixo é tão perigosa quanto dirigir com o pneu furado. Benefícios de inflação acima / abaixo nos warps, tanto internos quanto externos; isso ajuda a tornar extremamente difícil o equilíbrio na estrada. Outra questão é a chance de você adquirir um pneu estourado. Pneus com pouca pressão provavelmente esquentarão; assim, eles podem ser uma bomba-relógio em trânsito, por assim dizer.

Outra coisa que você é capaz de fazer para prolongar sua vida útil é geralmente retendo a quantidade recomendada de ar neles. Você pode encontrar uma marcação lateral com o pneu, que revela o total necessário de ar. Obter a quantidade certa de inflação pode ajudar a diminuir o desgaste. Além disso, garante que você aproveite o uso excepcional desse pneu.

Grande profundidade do piso

Existem várias abordagens para informar se você vai comprar mantimentos para pneus novos. Uma única, caso a profundidade do piso do pneu seja de 2 mm ou menos. Insira o centavo Lincoln durante a ranhura do pneu, caso a cabeça seja visível, na verdade, é de 2 mm e abaixo. Uma outra técnica para verificar o seu piso é testar a sua marcação “TWI” no pneu. Verifique a profundidade do piso em todos os lados do seu pneu, pois alguns pneus podem ter uso prolongado e rasgam apenas áreas seguras.

Portanto, agora que suas bicicletas estão estacionadas com segurança na garagem, não se esqueça de utilizar essas sugestões valiosas. Confira seus pneus antes de embarcar em sua viagem subsequente, pois quem está familiarizado com quem mais pode se machucar por um resultado do descuido de alguém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *